Trocas e Devoluções

Desistência de Compra ou Defeito da Mercadoria:
Se você efetuou a compra através da Hi.Lo Wear, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através do email shop.hilowear@gmail.com o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor por e-mail seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante em remetente.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a HI.LO WEAR se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à HI.LO WEAR antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Formulário de contato